Título Nacional: Um Lugar para Todos
Autor: Thrity Umrigar
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas:  304
Editora: Nova Fronteira
Título Original: Bombay Time

Não existe nada melhor do que pagar barato num livro desconhecido, para então descobrir que foi um negócio melhor do que imaginado: a história é muito boa!

A trama é a seguinte: o casamento de um jovem, nascido e crescido no edifício Wadia, obriga os moradores do tal prédio a repensarem sobre as escolhas feitas no passado, admitirem o impacto delas no presente e refletirem a respeito das incertezas do futuro.

São muitas histórias, muitas vidas e muitas lições, por isso fica difícil tentar resumir aqui o que torna esse livro tão bom. Não posso explicar porque a gente não diminui a vida dos outros em poucas palavras, logo, é necessário, e justo, que cada um descubra o que se passa lendo as histórias na íntegra.

Posso adiantar que é sobre pessoas da Índia, uma realidade distante que nem sempre é muito diferente da brasileira, e que Thrity Umrigar transforma as alegrias e tristezas da vida em poesia, enquanto fala sobre crescer, sonhos e planos. A escrita dela é diferente e tem um ritmo distinto.

Um Lugar para Todos oferece a oportunidade de conviver com indianos sem sairmos de casa, é uma oportunidade unica de intercâmbio.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!