Harry´s Law é uma série da NBC que no Brasil é televisionada pela Warner.

Acredito que muitas pessoas, quando escolhem entrar na faculdade de Direito, fazem isso pensando em quantas pessoas poderão ajudar, em como poderão mudar o mundo um caso ou uma ida ao tribunal de cada vez (assim como eu acreditava que o Jornalismo era uma coisa maravilhosa quando entrei na faculdade, oh, inocência minha!).

Aí você passa todos aqueles anos na faculdade (perdendo suas ilusões) e depois todos aqueles anos trabalhando (no que aparecer, porque lembra das ilusões perdidas?) e um dia tudo cai na sua cabeça como uma pilha de tijolos: não, você não está nem um pouco feliz pelo rumo que sua vida tomou. É isso o que acontece com a Harriet Korn, advogada interpretada pela totalmente excelente Kate Bates em Harry´s Law.

A crise profissional leva Harry a procurar novos ares na sua profissão, não sem antes ver seu caminho cruzado de forma bem inusitada com um ex-viciado em drogas calouro da faculdade de Direito e também com um advogado meio nerd recém formado. 

Então Harry abre um escritório em uma área digamos, nada tradicional da cidade de Cincinnati (em Ohio, nos Estados Unidos) e os clientes que vão aparecendo são aqueles que, à primeira vista, nenhum advogado iria querer defender. Mas a cada episódio, a série vai mostrando que nem sempre as coisas são o que parecem ser e que não é tão clara assim a divisão entre mocinhos e bandidos. 

Pra quem gosta de séries de advogados, fica aqui minha recomendação: essa série vale a pena!
Eu já falei de outra série desse estilo que também é muito, muito, muito (perceberam a ênfase no muito?) boa, The Good Wife. Eu se fosse você, corria pra assistir as duas!

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!