Bem vindos a mais um "na prateleira"! Dessa vez vou mostrar os livros que comprei em junho. Lembrando que pra saber mais sobre os livros, é só clicar no nome que você vai ver a página deles no Skoob.



Box Virgínia Woolf
Essa foi mais uma daquelas compras por impulso por pura culpa das promoções do Submarino. Eu admito com certa culpa que nunca li nada dela. Só ouvi coisas boas sobre os livros, então resolvi comprar. Os livros que vem no box são Os Anos, A Viagem, Entre os Atos, Noite e Dia, O Quarto de Jacob e As Ondas.

Tequila Vermelha - Rick Riordan
Esse livro estava com um preço muito camarada na Saraiva, então comprei um de presente para um amigo e um para mim. E não ligo que eu só tenha lido Percy Jackson e o Ladrão de Raios desse autor, eu gosto de histórias de detetives e a capa é toda diferente, linda.



Querido John - Nicholas Sparks
Tá aí um autor que eu vejo todo mundo falando bem, mas nunca tinha lido nada. O mais próximo que cheguei de alguma história do Nicholas foi vendo os filmes de "Um amor para recordar" e "The Notebook", mas quem tava em promoção era o Querido John então comprei ele mesmo!








Boy Meets Boy - David Levithan
Eu me apaixonei perdidamente por esse livro quando li a resenha no blog Garota que Lê. Tipo: eu quero, eu preciso desse livro na minha vida! Depois de uma visita ao site da livraria Cultura e algumas semanas depois, tenho ele e é minha leitura do momento. Ainda estou bem no começo, mas já posso dizer que a história é muito fofa! Já li e é bem o que eu esperava! Em breve vai ter resenha dele aqui no blog!



Jane Eyre - Charlotte Brontë
Eu me lembro de ter lido esse livro em alguma data entre 2003 e 2007, porque ele era citado pela Mia em "A Princesa à Espera", da Meg Cabot, e eu fiquei curiosa. A história é dramática, envolvente e eu preciso ler de novo para relembrar tudo o que achei na época. Esse livro tem milhares de edições, mas eu achei essa capa da Best Bolso tão linda! E aí ele fica fazendo par na estante com "O Morro dos Ventos Uivantes", da mesma Best Bolso e da outra irmã Brontë.

Tirei uma foto dos livros da Virginia Woolf fora da caixa pra vocês verem. As capas são bem simples, mas gostei bastante!




E pra encerrar, todos eles juntos (com a participação especial da minha coruja que parece estar sempre assustada). Até a próxima!





0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!