Chloe sempre quis mudar um pouco o rumo de sua vida. Ser mais espontânea. Namorar. Sair para curtir a vida. Mas descobrir que pertencia a outra espécie e que tem características de um felino nunca fez parte do plano. 


Pois é. No seu aniversário ela sai com seus dois melhores amigos para uma balada e começa a ser perseguida por uma estranha figura. Essa perseguição termina na morte de Chloe e por sorte, na descoberta de que ela pertence a uma raça antiga chamada May, o que no seu caso lhe dá super força, visão noturna e umas vidas extras. Para completar, aparentemente ela tem um papel muito importante no futuro da raça May e humana.

Agora Chloe divide os problemas de uma adolescente comum, como se o cara que ela conheceu no trabalho a chamará para sair com coisas mais complicadas, como porque tem alguém tão determinado a matá-la. Muitos poderão achar a série infantil e adolescente, mas sinto informar, é exatamente o que é. Ninguém está sendo enganado, é uma série para adolescentes mesmo. Por isso se não gosta do gênero, nem assista.

A série é tipo uma versão light para adolescentes de Lost Girl, mas não por isso deixa de ser boa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!