A garota da capa vermelha "reconta" a famosa história de Chapeuzinho Vermelho. Só que no lugar da criança inocente há uma adolescente apaixonada e no lugar do lobo, um lobisomem que coloca a vida de todas na vila em perigo.

Valerie vive numa pequena vila que vive com a ameaça constante de um lobo que habita a floresta vizinha. Há uma espécie de acordo, toda noite de lua cheia, os moradores se escondem em suas casas e um animal é oferecido ao lobo. O acordo ia muito bem até uma noite em que a irmã mais velha de Valerie é morta, o que coloca todos em alerta para acabar com a ameaça.

Por isso, chega a cidade um "caçador de monstros". É esse homem misterioso que aponta para os moradores que o lobo se trata de um lobisomem e sendo assim a tal criatura poderia ser qualquer um da aldeia. E assim, ele fecha os limites da cidade no intuito de capturar a fera.

No meio de tudo isso, a chapeuzinho vermelho, se vê num noivado indesejado com um dos jovens ricos da cidade enquanto está apaixonada pelo amigo de infância. O problema é que qualquer um deles poderia muito bem ser o lobisomem.

O filme falha ao tentar dar um ar de mistério e cai na piada. O final que supostamente deveria ser surpreendente é sem graça e previsível. Há várias cenas sem noção, como uma cena de dança totalmente fora do contexto da época. Além de personagens fracos em atuações piores ainda.

 A garota da capa vermelha começa com uma história que tinha muito potencial, mas se perdeu no meio do caminho. A tentativa da diretora de Crepúsculo em criar um filme da Chapeuzinho Vermelho dark e sexy falhou.

Um comentário:

  1. eu já assisti este filme .... é engraçado e desengonçado como você falou ... mas resisti até o final ... não fui vencida pelo filme .. rsrs... ótimas dicas aqui ... bjim ...

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!