Olá! Aqui está mais um post da tag mais consumista do nosso blog! Esses são os livros que comprei em abril (até agora, pelo menos!) e clicando no título de cada um você pode ver mais sobre ele no Skoob.


Leo e as Caixas de Música - Ricardo Prado
Ganhei na promoção do Garota It! Primeira vez que ganho uma promoção de livro, até chamei de milagre quando twitei sobre. A editora demorou quase um mês pra me enviar, mas chegou todo bonitinho.

Em Chamas - Suzanne Collins
Depois de ler (ou melhor, devorar) Jogos Vorazes eu simplesmente necessitava saber o que acontece com Katniss e companhia. Tenho certeza que será uma leitura épica! Aqui no blog tem resenha das versões em inglês dos três livros - Hunger Games, Catching Fire e Mockinjay.

Feios - Scott Westerfeld
Esse livro é um dos mais do que recomendados pela blogosfera em geral pra quem gosta de histórias distópicas, ficção científica, etc etc etc. Pra completar, está em promoção e aí não resisti. Tem resenha dele aqui no blog.

The Book of Tomorrow - Cecelia Ahern
Da Cecelia eu só li PS: I love You (aliás, foi o primeiro e-book que eu li! Ninguém perguntou mas eu disse mesmo assim! Hahaha), mas já sei que é uma autora ótima em contar histórias tristes. Anotei o nome desse livro depois que vi a Kristi falando dele, porque a história me pareceu muito interessante!

Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley
Esse eu comprei por causa do Desafio Literário, muito em breve vai ter resenha dele por aqui!


O livro Leo e as Caixas de Música ainda veio com um chocolate disfarçado de fita cassete, achei muito fofo! Esse foi o mês de abril por aqui, vejo vocês em maio! Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!