Título nacional: Aura Negra (Academia de Vampiros #2) 
Autora: Richelle Mead
Ano de lançamento: 2010
Número de páginas: 304
Editora: Nova Fronteira
Título original: Frostbite


Neste segundo volume, o assassinato de uma família real Moroi coloca todos em perigo e muda tudo o que eles pensavam saber sobre o modo que os malvadões Strigoi agem. Por isso, todos da Academia São Vladimir são levados, com suas famílias, para um hotel luxuoso para passar as festas de final de ano em segurança máxima. 


Rose e Lissa acham que tudo voltou ao normal depois da prisão de Victor. A princesa está namorando com Christian e Rose continua com seus treinamentos com Dimitri, ainda que sua relação amorosa com ele não tenha avançado, eles ainda continuam tentando não se envolverem. 


Só que Rose começa a se sentir deixada de lado pela amiga que agora está num relacionamento sério e Dimitri que parece gostar muito até demais da tia de Christian. No meio de tudo isso, ela parece ganhar um novo admirador: o rico Adrian que parece saber mais sobre a situação de Rose e Lissa do que elas possam imaginar. Só que como nada é simples, Rose resolve dar uma chance para seu melhor amigo Mason e partir para algo além de amizade...


Como no volume anterior, a maior parte da ação fica para as últimas páginas, mas isso não deixa o livro chato de maneira alguma. A história de Academia de Vampiros se desenvolve bem e fica até mais interessante. Neste livro, novos problemas surgem e mais coisas sobre Rose e Lissa são expostas. Mas muitas coisas ficam para os próximos volume, como era de se esperar. Concluindo, Aura Negra é uma boa continuação. Agora é partir para o próximo!

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!