Eu acho que os geeks são um dos tipos de caras mais desejados do momento. Tipo de caras reais, já que vampiros e anjos também disputam o primeiro lugar no pódio na cabeça da mulherada. Ela e os Caras aposta justamente nisso, em geeks não em vampiros e anjos.

Sydney White (Amanda Bynes) perdeu a mãe quando era criança e foi criada pelo pai, que é encanador, no meio de um monte de homens. Apesar da criação diferente, ela sempre teve o mesmo sonho que várias garotas americanas: seguir os passos da mãe e entrar na mesma irmandade.

Como todo bom filme adolescente, esse também tem uma bitch determinada a não deixar isso acontecer, motivada pela vontade de ficar com o macho alfa que em algum momento já foi dela mas que no momento não suporta a ideia de isso acontecer de novo. 

O diferencial desse filme é que quando Sidney é expulsa da tal irmandade, ela encontra abrigo numa fraternidade de nerds e nela começa a batalha para derrotar o sistema e conseguir espaço para as minorias e rejeitados da universidade.

Esse é um filme super divertido que apesar de apelar para estereótipos, não é ofensivo. A maior vitória dele é mostrar que todo mundo tem um pouquinho de nerd e que isso não faz mal.

Um comentário:

  1. Assim, não sei se vc reparou, mas esse filme na verdade é uma versão de branca de neve. em inglês, o original é snow white, e o nome desse filme é sydney white, e a irmandade e todos os 7 meninos da casa, são os 7 anões e blá blá blá... só falando já que você não comentou no post...

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!