Está cansado do seu emprego? Não aguenta mais manter um relacionamento que está fadado a não dar em nada? Cansou de brigar com seu namorado? Não quer ver nunca mais a cara daquela amiga que te traiu? Sua Grande Chance Ltda. pode resolver isso por você.

Sua Grande Chance é uma empresa especializada em término de relacionamentos, seja eles quais forem. Por um precinho camarada, você não precisa enfrentar aquela situação constrangedora e, ainda, se o contratante estiver disposto a pagar um pouquinho a mais, mandar um presentinho de consolação pro seu ex.

O livro conta a história de Danielle Myers, que trabalha na Sua Grande Chance. Dani, como é conhecida pelos clientes, tem algumas regras a seguir. Como por exemplo: precisa permanecer o mais anônima possível para não haver nenhum tipo relacionamento que não seja profissional com qualquer cliente. O lema principal do seu chefe é: "Não se envolva". Ela é uma especialista em comunicações, ou seja, é quem termina os relacionamentos cara a cara ou até por cartas, dependendo da exigência de quem a contratou. É ela quem  leva o primeiro grito e quem fica ouvindo lamentações.

Dani deveria se manter o mais afastada possível, mas não consegue. Ela tenta ajudar os "dispensados" dando conselhos ou buscando palavras amigáveis para que se sintam melhor. Esse cargo atual que ela ocupa acaba lhe colocando em situações bem complicadas e ela tem que descobrir maneiras para solucionar os problemas.  Especialista em decepções amorosas, Dani entrou na empresa após ter passado por uma experiência nada agradável e, na época, desejou que seu ex tivesse contratado alguém para avisar o término do namoro.

Como o mundo é muito preconceituoso, Dani não fala o local em que trabalha e inventa mentirinhas inocentes para mascarar o que ela realmente faz para viver. Como não consegue se manter imparcial e trabalhar sem se envolver, isso a leva a conhecer Brady Simms.

Brady é um homem maravilhoso que, de repente, resolve dar uma reviravolta em sua vida. Vai largar o emprego de advogado e se tornar professor do ensino médio. Sua namorada, Erin, não gosta nada da história, pois ela quer continuar com a mordomia que o bom salário proporciona. Então, a mocinha contrata Dani para dar um fora em Brady.

Dani acaba se envolvendo com o caso e, a medida em que conhece Brady, descobre nele uma pessoa fantástica, que não merece passar por uma situação constrangedora dessas. À partir daí, você já pode imaginar o que começa a acontecer. Brady não tem noção de que Dani foi contratada por sua namorada para dar um fora nele. Após muitos encontros, Brady e Dani começam a ter uma relação mais profunda e o moço nem imagina o motivo pelo qual a conheceu. Durante a narrativa, acabamos nos deparando com muitas situações que, talvez, já tenhamos passado ou ouvido. Como as famosas frases de término de namoro ou de pedidos de demissão.

Sua Grande Chance é um livro extremamente engraçado e que vale a pena colocar em sua estante para ser lido. É simples, fácil de ler, divertido e a história é bem diferente do que já vimos por aí. É uma boa solução para quem quer relaxar. É um chick kit daqueles. Aprovado!

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!