Título nacional: Mini Becky Bloom: Tal mãe tal filha 
Autor: Sophie Kinsella
Ano de lançamento: 2011
Número de páginas: 541
Editora: Record
Título original: Mini Shopaholic 

Becky Bloom está casada com Luke Brandon e agora é mãe da graciosa Minnie. A pequena tem dois anos e, ao que tudo indica, está seguindo à risca os passos consumistas da mãe. Minnie tem uma personalidade extremamente forte para uma criança. Sua palavra preferida é "meeeeeeeeeeeu". Ela acha que tudo é dela e, quando cisma, começa a gritar insistentemente "meeeeeeu, meeeeeeu, meeeeeeeeeu". 

Tudo na vida de Becky é uma tragédia. Além de enfrentar os problemas comportamentais da filha, ela continua com sua louca compulsão por compras, está com dificuldade de encontrar uma casa para comprar, tem problemas financeiros com um dos principais clientes da Brandon Comunication, fez uma promessa ao Luke de não comprar mais nada, tem que lidar com uma baita queda de vendas em seu departamento na The Look e tem que conseguir organizar uma festa surpresa para seu marido. Ufa!

Agora, imaginem Becky tendo um monte de ideias geniais, que só ela tem, para solucionar todos esses problemas. Esse livro é diversão garantida na certa. Será que ela vai conseguir ficar sem comprar? Organizar uma festa para Luke sem que ele saiba? Encontrar sua casa? A Becky, que nós conhecemos, dá um jeito pra tudo sempre. Além de tudo, ela tem a impressão de que está criando uma filha consumista. Será que está? Acho que sim. Minnie sabe parar um taxi, pedir "visaaaaaaaa" e gritar "lojaaaaa". (Sim, tudo com muita ênfase nas vogais. Essa menininha grita bastante)

Mini Becky Bloom tem muitos momentos engraçados, passagens hilárias e tudo é contado com muito humor e irreverência. Minnie é a coisa mais gracinha desse mundo. Apesar de seu jeitinho mimado, você se apaixona por ela. Se você já tinha lido os outros livros da série, garanto que esse será um dos seus preferidos. Se não, vale a pena. A leitura é leve, engraçada e você se identifica com algumas dificuldades da protagonista para lidar com algumas coisas. Indico esse livro para amantes, ou não, de chick lit. Com certeza será uma leitura que fará você relaxar.

Um comentário:

  1. ola, vc tem esse livro em pdf se tiver envia pra mim por favor meu email
    elaine,c14@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!