Baseada na séries de livros de mesmo nome de Sara Sheppard, The Lying Game conta a história de duas gêmeas idênticas separadas no nascimento. Sutton foi para uma família adotiva rica e Emma acabou nas mãos do sistema de adoção passando de família em família por toda a sua vida. 

Sutton, como uma boa patricinha entediada, resolve ir atrás dos pais biológicos e encontra a irmã perdida pela internet. Elas se comunicam e depois de algumas confusões, Sutton resolve ir atrás da mãe das duas e pede que Emma fique em seu lugar por alguns dias.

Emma, que nunca teve uma família de verdade aceita a oferta na hora. Só que mal sabia ela que a irmã gêmea guarda muito mais segredos do que só uma irmã gêmea. Durante os dois dias Emma tem que lidar com dois namorados, uma irmã invejosa, rivais na escola e o roubo de um notebook. Só que o grande mistério mesmo é o que aconteceu com sua mãe biológica e porque elas foram parar em lugares e famílias tão diferentes.

Ao comparar a série com o livro o maior sentimento despertado é decepção. No livro, Sutton já foi morta e Emma é obrigada a ficar em seu lugar para não ter o mesmo destino. E o culpado? Pode ser qualquer um, até mesmo a irmã que dorme ao seu lado. Mas o pior da série é que o tal jogo que dá nome a tudo só foi citado e muito mal explicado... 

Depois da qualidade de Pretty Lillte Liars fica muito difícil engolir The Lying Game. Nada é digno de elogio. Os personagens são mal construídos, as situações ridículas e o mistério, que é o principal, é totalmente sem graça e não plausível. A única forma de salvar a série é trazer mais elementos do livro para a televisão. Elementos como as amigas más, as ameças, as suspeitas... 

Enfim, The Lying Game é somente uma opção considerável quando não se tem mais nada para assistir e algum tempo livre. Ou ainda para quem tem esperança que a série tenha salvação. 

ps: A atuação da gêmea é idêntica a de Nina Dobrev de Vampire Diaries (Por que???)

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!