Título Nacional: Promessa de sangue - Academia de vampiros #4
Autora: Richelle Mead
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas:
Editora: Agir
Título Original: Blood Promise

Spoiler Alert: Esse é o quarto volume da série Academia de vampiros, por isso deve conter spoilers tensos. Avisado.

Depois do final de tirar o fôlego e cortar o coração de Tocada pelas sombras, Rose começa o livro já na Rússia tentando encontrar Dimitri para assim colocar um fim em sua nova condição.
Enquanto isso, nos Estados Unidos, Lissa e Adrian continuam tentando entender mais sobre o poder do espírito e também têm de lidar com uma nova moradora da escola que parece querer tomar o posto de Rose.

Como sempre, Rose decide fazer tudo sozinha e acaba sempre tomando decisões precipitadas que a colocam em perigo. E uma atitude em particular faz com que ela, digamos, mude de personalidade, por motivos que não posso revelar e se torne uma chata manipulada. Apesar de entender o que a levou a certas atitudes fica difícil encontrar motivos para continuar a leitura.

Ao contrário dos volumes anteriores, a polêmica de como os Dampiros são tratados pelos Moroi é deixada um pouco de lado para dar espaço ao infinito drama do amor de Rose por Dimitri. Em contrapartida, a mudança de Dimitri realmente acrescenta um tempero na história e espero que isso seja só o começo da linha de enredo criada.

Promessa de Sangue, apesar do começo morno, segue o padrão dos anteriores e termina com um final inquietante e garante uma próxima leitura.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!