Aproveitando que o Oscar foi domingo passado, vamos entrar com tudo nesse clima cinematográfico. Esta semana, resolvemos selecionar os mais gatos do cinema. Aqueles que fazem nossos corações baterem mais forte e arrancam nossos suspiros enquanto assistimos os filmes. Aí vão eles...


#1 Leonardo Dicaprio

Me julguem. Leo é a minha paixão desde pequenininha e não deixou de ser. Lógico que foi bem difícil selecionar O homem mais tcham (afinal, sou maluca por vários), mas o Leo venceu. Ele estará sempre em meu coração. Esse moço lindo, loiro e de olhos azuis envelheceu super bem e a cada filme sua atuação só melhora. Além de ser super família, é totalmente engajado às causas ambientais e isso nos dias de hoje, meus caros, é algo a ser exaltado de todas as formas.  Podem falar o que quiser mas, pra mim, seu papel mais marcante foi quando interpretou o mocinho fofo e pobretão Jack Dawson e tenho dito. Por Robertha





#2 Hugh Jackman

Ele é lindo, talentoso, humilde, dedicado à família, sabe cantar e dançar como ninguém, entre inúmeras outras qualidades que não cabem aqui porque a internet é pequena demais para a divindade desse homem. Toda vez que eu acho que o mundo não é um lugar muito bom, que as pessoas são todas péssimas e que a Humanidade não deu certo, me forço a lembrar de Hugh Jackman, porque ele é o máximo e o mundo é um lugar melhor com ele. Sim, pode me chamar de exagerada, mas é o que eu acredito. Eu recomendo todos os filmes dele (até Van Helsing, que como diria minha sobrinha, é caca!) e que vocês fiquem de olho nesse cara, porque tudo o que ele faz vale a pena ver e acompanhar. Por Nathaly






#3 Michael Fassbender

Mais conhecido como Michael Fazbem Fassbender é um ator irlandês que teve seu primeiro papel de destaque em Bastardos Inglórios na famosa e tensa cena no porão, mas ganhou mais projeção mesmo com o seu papel como Magneto em X-Men Firt Class. Devo dizer que ele é um lindo e ainda por cima um ótimo e versátil ator. Por Giselle







PS.: Notem a escolha unânime de fotos em que nossos bonitões estão de terno. Sim, terno é uma opção que , na maioria das vezes, deixa os homens mais atraentes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!