É o primeiro volume da série Mestres da Maldição. Cassel Sharpe faz parte de uma família de mestres e é de conhecimento geral que, com apenas um toque, eles podem mudar o destino de qualquer pessoa, manipular sonhos, memórias, emoções e até matar. Cada um tem uma "especialidade", digamos assim, e Cassel é o único da família que não tem nenhum poder. Para "proteção", os mestres usam luvas e o governo quer cadastrar cada um deles para saber quem são e não perder nenhum de vista.

Por não se encaixar nesse mundo, Cassel vive tentando se misturar com os outros garotos, mas carrega um segredo que o consome todos os dias: ele matou sua melhor amiga, Lila, que é filha de Zacharov. Um mafioso poderoso e chefão de muitos mestres, inclusive do irmão de Cassel.

Em meio a culpa e perturbações, Cassel começa a sonhar com uma gata branca e após um surto de sonambulismo no meio da noite, o garoto começa a desconfiar de que tem alguma coisa muito errada com ele e que sua família anda escondendo algo extremamente importante. E aí começa a busca de Cassel para desvendar o mistério.

Gata Branca é um livro super diferente dos outros que eu já li. A história te prende do começo ao fim e é muito bem amarrada. A autora conseguiu não deixar nada de fora e, ainda assim, fazer com que em toda página aconteça algo. Os personagens são muito bem construídos e cada um tem sua personalidade bem definida.

A história é narrada por Cassel em primeira pessoa, o que já é um diferencial neste mundo onde somente temos visões de meninas. Também não é o protagonista perfeito e feito exclusivamente para que você se apaixone. Ele tem todo errado e tem um passado que o "condena" e é cheio de pensamentos maldosos, mas mesmo assim, Cassel consegue te conquistar. Vale a pena colocar Gata Branca na sua lista. Você não se arrependerá.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!