Esse é o segundo livro da série Harper Connelly Mysteries. Você pode ver minha resenha de Visão do Além, o primeiro da série, clicando aqui.

Harper Connelly é uma jovem que consegue localizar os mortos e saber como eles chegaram a essa condição. Tudo isso começou quando ela foi atingida por um raio, e desde então ela e seu meio-irmão Tolliver viajam pelos Estados Unidos sendo contratados por diversas pessoas para que localizem seus parentes/amigos desaparecidos.

Nesse segundo livro, Harper é chamada para dar uma demonstração de seu dom em um antigo cemitério perto de uma faculdade em Memphis, e acaba descobrindo um corpo mais recente que não deveria estar ali... A partir disso todo o tipo de confusão se desenrola, e todos vão atras dela: é família triste, agente insistente do FBI, investigador particular, polícia do Tennessee, colega vidente, etc.

Uma coisa que não pode ser dita sobre esse livro é que ele é parado. Harper e Tolliver não tem nem um minuto de sossego e gostei de como lidaram com as situações e de como o mistério foi resolvido. Gostei também da autora ter aprofundado um pouco mais a relação deles com o resto de suas famílias, acredito que isso seja mais desenvolvido no próximo livro!

Claro que não gostei de algumas coisas também, como um rumo romântico inesperado que eu não sei se entendi direito... O que dona Charlaine Harris está querendo fazer/dizer? Essa foi a verdadeira surpresa para mim na leitura desse livro. Se você já leu, por favor deixe um comentário, vamos debater se fui só eu que achei isso tudo muito estranho. Se você não leu, pode investir: apesar de ser uma série, as histórias são legais e leituras fáceis, com crimes e mistérios para uma ótima distração.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!