Dreamless é a continuação de Starcrossed. Esta resenha pode conter alguns spoilers.

Li Starcrossed por ser apaixonada por Mitologia Grega. Acabei me decepcionando um pouco com o romance de Helen e Lucas, mas não resisti e resolvi ler a continuação.

Devo começar minha resenha compartilhando uma teoria minha com vocês, a da maldição do segundo livro, em que o mocinho sempre SEMPRE se encontra, seja fisicamente, ou emocionalmente distante da mocinha. Vide Lua Nova, Tormenta, Crescendo... Enfim, é nesse momento oportuno que surgem as dúvidas na cabeça da protagonista e o outro lado do triângulo amoroso. E com Dreamless não foi diferente.

Helen e Lucas estão separados devido a descoberta do seu suposto parentesco e ela está decidida a acabar com a maldição que cerca todos os semideuses ao ir a procura das Fúrias em seus sonhos, que na verdade são visitas ao Submundo. E é numa dessas visitas que ela conhece Orion, um semideus enviado por sua mãe para ajudá-la nessa jornada. E não é nenhum mal que o rapaz é lindo, corajoso e disponível.

Ai fica nisso o livro todo, Helen se machucando tanto fisicamente como emocionalmente ao se aventurar pelo Submundo e ela ficando dividida entre Lucas e Orion. Só que eles vão descobrindo que o seu papel nessa tragedia grega é bem maior ainda do que eles esperavam e pensavam saber.

Nesse volume vemos alguns personagens secundários terem mais contexto e importância o que ajuda a dar um ar novo para a história e sair um pouco do romance do triângulo amoroso. Porém não gostei muito do rumo que a autora levou a história, acho que fugiu muito do que foi apresentado inicialmente. Helen acabou me lembrando de Ever da Série Imortal, que acabava cometendo erros bobos que poderiam ser evitados facilmente e colocando todos em risco graças a isso.

Dreamless foi uma continuação fraca que serviu como ponte para o volume final. Mesmo não tendo gostado tanto assim, fiquei curiosa o suficiente para ainda querer terminar a trilogia. Quem sabe não tenho uma surpresa boa?

8 comentários:

  1. vc tem o livro traduzido em pdf?
    se tiver ou alguem daqui tiver me envia!!! emanuelesmoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, ajuda pf? nao estou achando Dremless traduzido, se tiver em PDF poderia mandar para mim? rafa.sant.2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, vocês poderiam me enviar o livro dreamless traduzido? Email:leticiasena1514@hotmail.com Obg (:

    ResponderExcluir
  4. Oi você pode mandar o dreamless traduzido. Se puder me enviar Isadanttas@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, você pode me enviar por favor esse livro? não consigo baixar ele pelo link e to desesperada rs. Por favor... obrigada
    milavasconcellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, vc poderia me enviar Dreamless em portugues, por favor?
    Muito obrigada desde já.
    Betinha_rios97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola, vc poderia me enviar o livro Dreamless em portugues para mim?
    e-mail: larissassis.15@gmail.com
    desde ja obrigada!! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi você tem o livro em pdf revisado ? pode me enviar por favor ?
    harirodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!