Título Nacional: A vida é uma festa
Autor: Sarah Mason
Ano de Lançamento: 2003
Número de páginas: 294
Editora: Bertrand
Título Original:Party season

Conheci a autora através do tão comentado e ótimo, "Amor de detetive". Neste livro, ela repete a fórmula que tanto fez sucesso. 

Izzy Serranti é uma inglesa de 26 anos que faz de festas seu trabalho - ela é uma promoter de eventos. Tudo ia muito bem na sua vida fora ela ter levado um fora de se namorado e ter ganho uns quilinhos. As coisas começam a se complicar quando ela recebe o convite para trabalhar para a família Monkwell. O problema é que Simon Monkwell foi seu amigo de infância que de uma hora para outra decidiu infernizar sua vida. Agora Simon é um empresário bem sucedido e pela sua fama na mídia, ele continua o mesmo grosseiro de 15 anos atrás. Ela aceita o convite para organizar uma festa beneficente que será realizada na propriedade Monkwell e acaba se apaixonando pela atrapalhada família. E, além disso, a imagem que Izzy tinha de Simon começa a se desfazer aos poucos e ela tem que decidir quais são seus verdadeiros sentimentos.

O livro tem momentos engraçadíssimos, bem no estilo de "Amor...". Adorei o amigo Dom de Izzy, muito errado, inconsequente e fofo ao mesmo tempo. Ele vivia "piorando" a situação com seus comentátios perpicazes, ácidos e acima de tudo, divertidos. Um ponto negativo foi que a história demorou para "embalar", o começo é bem paradinho, mas depois não consegui largar o livro. Também têm algumas reviravoltas e "revelações" no final que são um pouquinho previsíveis, mas a gente acaba perdoando. É uma boa leitura para desanuviar a mente. Mas, "Amor de detetive" continua sendo meu preferido.

Um comentário:

  1. Ahhhhhh vc teve praticamente a msm impressão q eu tive... li essa semana. E realmente o livro demora bastante para viciar eheheh mas depois vale muito a pena.. ri tanto...

    adorei seu blog.. vou add bjs

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!