Olá!
Nós, as três "mães" do Diversão sem Culpa fomos nesse domingo (15/08) na Bienal do Livro de SP. E por lá andamos, compramos e adoramos! Nesse post você pode conferir o que cada uma de nós achou da Bienal, e ver algumas fotos.



Na foto, da esquerda para a direita: Giselle, Arielle e Nathaly, bonitas e gostosas com o batmóvel de fundo!


Opinião da Nathaly:

Eu achei a Bienal desse ano bem organizada, não tão bem localizada quanto poderia ser, mas tá bom. Poderia ter mais promoções e os caixas dos stands não deveriam seguir a filosofia de vida "mas porquê a pressa?", porque enfim, a vida é curta e as pessoas ali tem livros para olhar ao invés de ficar em filas quilométricas. Gostei de tudo o que vi, se pudesse trazia a Bienal pra casa!


Opinião da Giselle:
Achei essa Bienal melhor que a passada. Pena que mesmo ficando lá das 10 até umas 17 horas não conseguimos ver todos os stands... Também concordo que algumas editoras poderiam ter feitas umas promoções mais camaradas pra conquistar mais ainda nossos bolsos corações. Se morassa em SP iria todo dia (aham, Claudia, senta lá).

Opinião da Arielle:
Foi a primeira vez que fui na Bienal. Fiquei desiludida porque achei que teriam mais promoções, que ia encher uma sacola com livros a preço de banana. Mas graças a Deus eu tenho amygas phynas que vão me emprestar os livrinhos que elas compraram. Eu só acho que deveria ter um número limite de pessoas, porque lá pelas 16 horas tava mais tenso que a fila do show da #familiarestart.

Um comentário:

  1. Ahhhhh pelo menos vcs possuem uma a outra para tirar o melhor do q nem foi tão bom hihihihi

    mas o q vcs compraram meninas?????

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!