Na semana passada fui com a minha irmã no cinema porque ela queria muito assistir o filme "Plano B". Já fui sem esperar muita coisa pois admito, tenho um pé atrás com qualquer coisa que envolva a Jennifer Lopes, ainda mais filmes com ela - concordo que ela não é uma boa atriz, mas não podemos dizer que ela não se esforça.

Nesse filme, ela interpreta uma dona de pet shop que cansada de esperar pelo "cara certo", decide ter um filho sozinha, através de inseminação. Só que logo após - logo após mesmo, tipo, saindo do consultório do médico - ela conhece um cara e eles acabam se apaixonando, porque enfim, ele é um cara muito legal. Muito legal mesmo! Eu não sei se eu que sou uma ressentida ou se é a realidade: um cara tão legal assim quanto ela encontrou não existe. Se existe, é tão raro que eu nem tenho uma metáfora para comparar!

Não que o filme seja ruim, é um bom entretenimento para essas tardes das férias, apesar de ter algumas cenas que forçam um pouco a barra, acaba abordando de forma divertida as intempéries da maternidade. Talvez essa seja a melhor atuação de Jennifer, pois ela passou pela situação - estar grávida - pouco tempo antes do filme (ou se eu não me engano, durante as filmagens ainda). Foi legal também por ver no cinema, mesmo que em um papel pequeno, a Melissa McCarthy, a Sookie do seriado Gilmore Girls, que nesse filme interpreta a líder-conselheira de um grupo de apoio para mães solteiras. Isso porque eu nem vou mencionar a beleza do par romântico da senhora Jennifer, porque vocês podem ver por vocês mesmas, é melhor!

Recomendo o filme para um momento de diversão, sem ir ao cinema esperando nada intelectual. Assistam ao trailer aqui.

Um comentário:

  1. um comentário: AAAAAAAMOOOO O Alex O’loughlin!!!! ele eh tudo, e mais... ele é o ERIC, de Prudence. AEHUEHUHAEUHAEUAEHUAE... fica la dica.
    Eu aproveitaria ele para um personagem mais legal, mas outras histórias virão, claro. Mas por enquanto, deixa ele de ex marido chato :)
    bejosssssssssss

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!