Título Nacional: Lua Azul
Ano de Lançamento: 2010
Número de páginas: 256
Editora: Intrinseca
Título Original: Blue Moon

Pode ter alguns spoilers se você ainda não leu o primeiro volume da série,  Para Sempre

No primeiro livro, Ever descobriu toda a sua história de amor que já acontece há várias vidas com Damen e, além disso, ela descobre e aceita sua nova condição de imortal.

Em Lua Azul, Damen começa a explicar mais sobre os mistérios e poderes de ser um imortal. Quando a relação deles está começando a ficar mais séria, surge na escola um novo menino chamado Roman, quem Ever simplesmente não vai com a cara. E a partir disso, tudo muda. Damen, aparentemente fica doente. Ele vai ficando fraco e começa a agir como um garoto normal e que nem ao menos conhece a Ever, seu amor de tantos séculos... E Ever tem que achar alguma solução para resolver o problema de Damen para tê-lo de volta. É aí que ela vai para Summerland, um lugar "mágico" que supostamente possui todas as respostas.

Esse é o tipo de livro que você lê em horas pelo desespero pra saber o final. Eu queria muuuito saber como ela curaria Damen, o que realmente aconteceu com ele, quem é o tal do Roman... Devo dizer que algumas perguntas são respondidas, mas não tantas para que se fique satisfeito. Pena que eu não posso contar o final!! Mas foi justamente o final que estragou o livro pra mim. Não gostei. Não fez sentido pra mim. Realmente, não sei se aguentarei mil vários os outros tantos livros planejados para a série... É bom ter vários livros pra ler, eu sei, mas não dá pra resolver a história numa trilogia, ou quadrilogia? E os amigos dela me convenceram menos ainda nesse volume. Agora é esperar pra ver se as coisas melhoram no próximo livro...

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!