Título Nacional: Para Sempre
Ano de Lançamento:2009
Número de páginas: 304
Editora: Intrinseca
Título Original: Evermore

Eu fiquei sabendo desse livro há um tempo atrás por alguma comu do orkut, lembro que o livro era indicado para quem era fã da série Crespúsculo. Na época não achei em lugar nenhum e acabei me esquecendo dele. Aí que chegaram as minhas férias da facul e resolvi me aventurar nessa leitura.

A história é a seguinte: Ever era uma garota comum até sofrer um acidente de carro com a família em que somente ela sobrevive. Depois disso sua vida inteira muda. Não só a cidade, a escola e os amigos. Ela começa a ter poderes sobrenaturais, consegue ler pensamentos que nem o Edward e a Sookie, ver auras, e pra completar o pacote, ela vê fantasmas também. Sua vida ia mais pra menos do que pra mais até que ela conhece  Damien, o moreno, alto, bonito e sensual o garoto que consegue fazer todos os seus problemas desaparecerem... Mas Ever não sabe quem realmente ele é... ooooh

E é tudo o que eu posso dizer sem dar spoilers...

Apesar de ser previsivel, eu achei que esse lance de "eu acabei de te conhecer, mas você é o amor da minha vida" realmente tem sentido nesse livro. Achei até poética a relação dos dois.

Mas uma coisa que me irritou bastante foram os amigos da Ever... Ô pessoalzinho chato...

Em resumo, diversão fácil e sem culpa =)

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!