Pra mudar um pouco, vou postar sobre uma nova série bem legal: Pretty Little Liars



Mesmo tendo estreiado há pouco tempo a série já está sendo muito comentada pelas redes sociais em geral.


Tudo começa quando cinco amigas - Alison, Spencer, Hanna, Aria e Emily- acabam passando a noite numa cabana bizarra no meio do nada. E no meio da noite elas percebem que uma delas sumiu. A menina que sumiu é Alison, a verdadeira bitch. É engraçado como que ao mesmo tempo que ela manipula todas as suas amigas e as pessoas ao redor é exatamente isso que une o grupinho, esse parece ser o motivo da amizade delas.

Mas, enfim, depois dessa noite a história retorna um ano depois. A Alison continua desaparecida e as meninas acabaram perdendo o contato. E é aí que o mistério começa. Cada uma delas tem um segredo a esconder (não vou contar quais são, assista que vale a pena!). E a única pessoa que os conhecia era a tal da Alisson. E elas começam receber mensagens de texto, cartas, sinais de fumaça assinadas apenas por "A" ameaçando relevar todos os segredos. O formato da história lembra bastante Desperate Housewives, nessa coisa de "todos têm segredos".

Todas começam a achar que é a Alisson que as está vigiando de alguma maneira. Você também pensa isso. Até os últimos minutos do primeiro episódio em que acham o corpo da menina(!). E agora? Como fas?

Esse climão de mistério recheia cada episódio. E vou te falar, quando acaba o epi você já está desesperada pelo próximo! E a cada epi, a coisa vai piorando! No último que eu assiti, elas encontram uma mensagem escrita com batom no espelho do quarto de uma delas! E logo depois recebem um video delas que foi gravado de dentro do guarda-roupa da mesma menina! (deu pra entender? hehe) Bizarro! Estou louca pra descobrir todos os mistérios da série!

Pretty Little Liars é baseado numa série de livros de mesmo nome de Sara Sheppard. Ela é composta por
8 livros e ainda não têm versão nacional.

Ah... Já ia me esquecendo a série é do canal ABC e não sei se vai passar em alguma emissora brasileira ainda :( Mas é só questão de tempo...

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!