Essa resenha pode estar um pouquinho atrasada, já que o filme em questão já está um tempinho no cinema. Mas achei que seria legal falar sobre ele hoje.

Eu assisti aos dois filmes anteriores. Não me lembro exatamente como. Se foi no cinema, se foi em VHS (pois é, me sinto velha também), se foi na TV mesmo... Nunca fui uma mega fã da série. Não que eu não gostasse, só que também não morria de amores. Achava uma boa história e ponto. Mas agora que já contei minha  relação com a série, vamos a esse terceiro e final volume.

Neste filme, Andy, o dono do Woody, Buzz e companhia, está a caminho da faculdade e tem que decidir o que fará com seus brinquedos quando ele for embora. Confusão vai e confusão vem. Eles acabam ficando “presos” na sala de crianças pequenas numa creche dominada por um ursinho de pelúcia. O tal ursinho é malvado desse jeito porque foi abandonado pela sua dona e acha que nenhuma criança realmente ama seu brinquedo. E aí começa a aventura dos brinquedos para se livrarem do domínio do ursinho maléfico conseguirem fugir da creche e voltarem para o Andy.    

Apesar de tudo, amei o filme. Sério. Muito bom mesmo! Um filme de extremos total! Tem uns momentos que eu não conseguia parar de dar risada. Mudava de cena e era outra situação mais hilária ainda. Já no final, eu não consegui segurar o choro. Achei que o final foi a melhor sacada do filme. Resolveu o problema de todos de uma maneira simples e muito, mas muito emocionante. Não foi nada comparado aquele inicio de UP – Altas Aventuras que não importa o momento ou a situação, se eu assisto eu me afogo em lágrimas. Sério.  Não vou contar pra não dar spoilers, mas nos últimos momentos do filme você já percebe o que vai acontecer e já começa a se emocionar. Até hoje quando eu conto a cena pra alguém, minha voz embarga e tal... Acho que estou virando uma manteiga derretida mesmo.

Mas pra fechar, devo falar que se você ainda não viu o filme, corra para o cinema mais próximo. Nem precisa ser uma sessão 3D, e comprove por você mesmo que só a Pixar mesmo consegue fazer filmes de animação tão bons assim!

Assista ao trailer aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!