Na tag desta semana, resolvemos selecionar as nossas séries de livros preferidas. Seja pelo motivo que for, nós, amantes da literatura, sempre iremos guardar em nossos corações alguma história que nos tocou bem lá no fundo da alma. Hoje, são séries que nos fizeram suspirar e acabamos adorando tudo - desde o começo até o fim.


#1 Trilogia Jogos Vorazes
Essa brilhante trilogia me cativou por inúmeros motivos. A história é criativa, tem consistência, é muito bem escrita e é eletrizante. Você não consegue parar de ler até saber o final. Por isso, vai uma dica: comece a ler quando tiver os três volumes em mãos. Você, com certeza, vai emendar um livro no outro. Além da trama ser boa, os personagens são muito bem construídos. Suzanne Collins foi muito feliz ao criar o mundo de Panem e todo o sistema que tem por trás do governo que, na verdade, assombra cada vez mais a população. "And may the odds be ever in your favor"  Por Robertha



#2 O Diário da Princesa
Eu tenho uma história com essa série de livros que daria um post só para ela. Aqui vai a versão resumida: eu cresci lendo e acompanhando o lançamento desses livros. Eu adoro absolutamente a Mia, princesa mais neurótica (e a adolescente que nunca foi um pouco neurótica não existe!) de toda a literatura, sua vida em Nova York, seus amigos, etc. Já não é segredo para ninguém o quão bem a Meg Cabot sabe escrever, e tirando algum defeitinho ou outro, acredito que essa série é recomendadíssima para adolescentes e para os grandinhos também, porque é tudo de bom! Por Nathaly



#3 Trilogia Divergente

Divergente foi um livro que me cativou desde as primeiras linhas e sua continuação não me decepcionou. Mesmo ainda não tendo sido lançado o desfecho da trilogia vou fazer uma aposta e acreditar no potencial da autora para encerrar magistralmente sua história. Escolhi essa trilogia, pois o enredo é criativo, inteligente e cativante. Fui totalmente conquistado por Four e pela Tris e estou super ansiosa para ler o próximo volume. Super recomendo! Por Giselle

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!