Título: Never have I ever (The lying game #2)
Autora: Sara Shepard
Ano de lançamento: 2011
Número de páginas: 352
Editora: Harper Teen



Spoiler Alert: Pode conter spoiler do primeiro volume


Never have I ever é a continuação da série de livros The Lying Game. Nesse volume continuamos a acompanhar Emma tentando encontrar o assassino da irmã gêmea, ao mesmo tempo em que tem que fingir ser a própria. 


O único que sabe sua verdadeira identidade é Ethan, o misterioso e charmoso garoto por quem Emma começa a ter uma quedinha. Dessa vez, as suspeitas caem sobre as irmãs Twitter, Gaby e Lilly, já que aparentemente Sutton as envolveu em algum "lying game" que saiu do controle. 


O livro segue a mesma linha do primeiro e parte de um acontecimento do passado de Sutton para tentar desvendar o que levou a sua morte. Porém, como era de se esperar, Emma encontra apenas ruas sem saída. O principal problema desse tipo de série é que nada realmente acontece de importante e mesmo assim você se sente compelida a ler capítulo após capítulo a espera de alguma revelação que leve à verdade. Um verdadeiro fast-food literário.


Apesar de tudo, a leitura serviu para reforçar o péssimo trabalho que estão fazendo na adaptação televisa dos livros, já que, mesmo sendo frustrantes, eles são de longe muito mais interessantes do que a série.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!