Fazendo meu filme 2 começa exatamente no final do primeiro livro. O que é essencial para nos ajudar a acompanhar tudo o que passa pela cabeça da Fani logo depois da declaração de Leo e de se despedir de toda a sua família e amigos para passar um ano num país diferente.

Eu nunca passei por essa experiência de intercâmbio pessoalmente, por isso adorei ler sobre como foi para a Fani passar por isso. A língua diferente, outra cultura, outro clima! Imagina ter de lidar com tudo isso longe da família e durante um ano. Complicado.

E podemos acompanhar todas as fases de adaptação da menina na Inglaterra. Acho que foi tudo muito plausível e legal de ler. Nesse volume novos personagens são apresentados, o que já era de se esperar, mas outros continuam a aparecer seja por carta ou e-mail.

É difícil falar muito mais do que isso sem contar algo muito importante e estragar a surpresa. Mas posso dizer que adorei o livro e acompanhar esse ano na vida da Fani. Paula Pimenta realmente sabe o que faz. Agora é ler o próximo!

Para ler a resenha de Fazendo meu filme 1 clique aqui.
Para ler a resenha de Minha vida fora de série clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!