Olá!
E aqui vou eu em mais uma das minhas "loucurinhas" literárias. A partir de amanhã começa a versão 8.0 da maratona de leitura organizada pelo blog Bout of Books. Eu participei na última edição, você pode ver os posts sobre isso aqui e aqui. Ainda dá pra se inscrever e participar, é só visitar o Bout of Books. E aqui está o texto oficial sobre a maratona:

The Bout of Books read-a-thon is organized by Amanda @ On a Book Bender and Kelly @ Reading the Paranormal. It is a week long read-a-thon that begins 12:01am Monday, August 19th and runs through Sunday, August 25th in whatever time zone you are in. Bout of Books is low-pressure, and the only reading competition is between you and your usual number of books read in a week. There are challenges, giveaways, and a grand prize, but all of these are completely optional. For all Bout of Books 8.0 information and updates, be sure to visit the Bout of Books blog. - From the Bout of Books team

Esse post é para mostrar a vocês os livros que eu pretendo ler nessa semana e falar um pouco sobre eles. Clicando sobre os nomes, você será direcionado a página do Skoob do livro.




A Mulher do Viajante no Tempo - Audrey Nieffnegger

Sempre tive muita curiosidade sobre esse livro, e quando vi que estava disponível lá na biblioteca da faculdade, não hesitei em pegar. Eu já comecei a ler, então provavelmente fique contando como "meio" lido na maratona, mas tá valendo.

Viagem ao Centro da Terra - Júlio Verne

Esse foi o livro sorteado da minha Book Jar para o mês. Do Júlio Verne eu li "A Volta ao Mundo em 80 Dias", e achei bem divertido! Então só tenho boas expectativas para essa leitura (e bem que gostaria de ter essa edição bonita da imagem ali acima, a que eu tenho é tão antiga que a palavra ele ainda se escrevia êle, pra você ter uma ideia...).

A Quinta Onda - Rick Yancey

O típico caso de como eu sou sugestionável: foi só ver esse livro sendo amplamente elogiado pelos booktubers americanos que acompanho que decidi que precisava ler esse livro. Já estava até pensando em comprar em inglês mesmo quando descobri que já iria chegar às livrarias em agosto, senti como se essa rapidez na tradução e no lançamento aqui fossem um sinal de que eu deveria mesmo ler.


É isso! Espero que sejam ótimas leituras!
Boa sorte a todos os participantes!

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!