"- Eu sei o que faz de você um menino.
- Oh, você sabe?
- A sua careca. Parece um passarinho saindo da casca do ovo"
Esse é um dos diálogos entre o Senhor Gru e Agnes. Ela, Edith e Margot estão crescidas, mas continuam igualmente engraçadas e terríveis. Começam a usar tecnologia e a se interessarem por meninos e claro, isso não agrada nem um pouco o pai ciumento, que entra em uma nova "fase" de sua carreira de malvado.

Gru está de volta. Com carros estilosos, bugigangas e armas de fogo e é chamado para participar da Liga Anti-vilões - dedicada a enfrentar o crime em escala global - e exterminar um novo vilão que surgiu. Sendo assim, Gru se junta com a agente Lucy e os dois saem em busca do novo malvado do pedaço com a finalidade de salvarem o mundo.

Se Meu Malvado Favorito (você pode ler a resenha aqui) já foi ótimo, esse fica mil vezes acima na escala. É engraçado, bem bolado e as criaturas amarelas "tão fofinhas", os Minions, receberam mais espaço nesse novo longa. E foi disso que eu gostei. Eles são hilários: você não entende nada dos diálogos malucos deles, mas ao mesmo tempo entende tudo e morre de rir.

Essa animação foi eleita como o meu "Filme de Animação Preferido" em uma de nossas tags semanais que fazemos aqui no blog (veja aqui) e, com certeza, a continuação das loucuras do Senhor Gru pegou o primeiro lugar. Se você não viu, corre que ainda dá tempo e dá pra ver o trailer aqui.

2 comentários:

  1. Eu também amei o filme. Ouvi muita gente falando mal e não consegui entender. Eu fui ver com meu pai no cinema e nós rimos do começo ao fim (o que é raro, já que meu pai costuma dormir na maioria dos filmes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, meu pai é igualzinho. Nossa, até agora só vi crítica positiva. Esse filme é muito bom e me arrisco a dizer que é até melhor que o primeiro. Beijos e espero você mais vezes por aqui :)

      Excluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!