Título nacional: Los Angeles
Autora: Marian Keyes
Ano de lançamento: 2007
Número de páginas: 484
Editora: Bertrand Brasil
Título original: Angels


Cronologicamente, Los Angeles foi o oitavo livro lançado pela Marian Keyes, o sexto no Brasil, e é o terceiro da quadrilogia de livros que narram histórias das irmãs da família Walsh. 


Dessa vez, conhecemos mais de perto a irmã mais certinha da família, Margareth (ou Meggie, para os amigos). Ela está seguindo "no automático": a área profissional está estagnada e o casamento está desgastado. Até que um dia, ela descobre que o marido está tendo um caso. É a gota d´água para Meggie, que então vai de mala e cuia para a casa da amiga Emily em Los Angeles - para clarear as ideias e tentar entender o que aconteceu com sua vida.


E é claro que tem muito mais fatores que compõe a história da Meggie e que levaram a situação até onde ela está, e vamos os conhecendo em forma de flashbacks, que foram muito bem escritos pela Marian - ela é realmente mestre em criar histórias interessantes com fatos considerados pesados na vida das pessoas. 


Mas o mais legal do livro são as loucuras que ela vê e faz em L.A. Já li resenhas criticando essa parte do livro por ser clichê, realmente, é tudo o que se espera que aconteça mesmo em uma cidade cheia de celebridades e que cultua a beleza. Mas se é clichê, continua valendo a pena, na minha opinião, por ser uma história bem narrada e construída, bem no estilo Marian Keyes de ser. 


No fim, acabei achando uma boa leitura, mas não se tornou o meu livro preferido da autora. 
Quer ler mais sobre a Marian Keyes? Aqui no blog tem resenha do segundo livro das irmãs Walsh, Férias?!. Também tem do quarto livro delas, veja a resenha de Tem alguém aí?. Sem relação com os Walsh, tem a resenha de Sushi.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Curte aí!

140 caracteres