Costumam dizer que os bons morrem jovens. Sempre que ouço essa frase me pego em uma contradição terrível, porque ao mesmo tempo que concordo, discordo totalmente. Tem bons que não morrem - e a lista é grande. O Pearl Jam tá aí a vinte anos e não me deixa mentir.

Sendo sincera, admito que meu conhecimento musical é pequeno, e que não sou uma daquelas fãs do Pearl Jam que sabe todos os detalhes da história da banda e todas as letras das músicas de cor e salteado, mas eu me declaro fã da banda mesmo assim, porque eu sou cara de pau e o que importa mesmo é o sentimento.


Então, deixando claro que sou leiga, minha opinião é que o documentário, dirigido pelo Cameron Crowe (o mesmo do filme Quase Famosos) é muito bom. Ele situa o início da banda no contexto daquela época, sem ficar muito didático e sem ficar parecendo documentário do History Channel. Também tem depoimentos e várias cenas interessantíssimas, através dos quais você pode descobrir mais sobre cada membro e sobre o Pearl Jam.


É um documentário que recomendo e que certamente te deixará com vontade de ouvir mais a banda! Você pode ver o trailer clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!