Título: Visão do Além (Harper Connely Misteries - Livro 1)
Autora: Charlaine Harris
Ano de lançamento: 2011
Número de páginas: 232
Editora: Lua de Papel
Título original: Grave Sight


Visão do Além é o primeiro volume de uma série de livros chamada Harper Connely Misteries criados pela Charlaine Harris,  a mesma autora da série de livros Southern Vampires, que deu origem ao seriado True Blood. 


Nesse primeiro livro somos apresentados a Harper Connely, uma jovem que foi atingida por um raio quando era criança e adquiriu o poder de conseguir localizar corpos de pessoas e também saber qual foi a causa da morte delas. 


Harper e seu meio irmão, Tolliver, saem pelos Estados Unidos sendo contratados por pessoas que buscam desaparecidos, e vão parar em uma cidade no Arkansas chamada Sarne, onde a morte de um casal de jovens tem causado agitações em uma cidade antes conhecida por sua pacificidade. 


Como li um livro após o outro, foi impossível não fazer comparações entre Visões do Além e Ecos da Morte. Os dois tem temáticas muito parecidas: jovens garotas com dons sobrenaturais relacionados a localizar cadáveres. Eu até guardo os dois livros juntos na prateleira, mas é por aí que se encerram as semelhanças: Visões do Além é para adultos. Ou jovens mais crescidinhos. Claro que o pessoal mais novo pode ler também, mas tem uma carga maior de sexo e violência, coisas que passam longe de Ecos da Morte.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!