Vou confessar: eu não cresci assistindo aos Muppets. Pelo menos, não o programa original (não tenho idade pra isso! Eu assistia a versão em desenho animado, chamada Muppet Babies). Porém isso não impediu a diversão de acontecer ali na sala de cinema, assistindo a mais nova versão dos bonecos na telona.

Na trama, Walter e seu irmão Gary (Jason Segel) sempre foram muito ligados aos Muppets. Quando Gary decide viajar com a namorada Mary (Amy Adams) para Los Angeles, é claro que não poderia deixar de levar Walter para que ele pudesse conhecer ao vivo e a cores o estúdio onde era realizado o tão adorado programa dos Muppets.

O problema é que os Muppets estão no ostracismo a alguns anos, e o estúdio está na mira de um grande empresário do petróleo. Então Walter, Gary e Mary reunem todos os Muppets para tentar salvar os estúdios, fazendo uma última apresentação para arrecadar a verba necessária.

A história é simples e bem contada. O grande número de canções cantadas pelos personagens não-Muppets (também conhecidos como humanos) pode acabar com a paciência dos desprevinidos de que o filme se trata de uma comédia/musical. Mas eu acho que é só questão de não ficar levando tudo tão a sério. Outras coisas muito legais do filme são as referências a cultura pop e as participações de vários artistas, em papéis bem figurantes porém engraçados. É um filme que eu recomendo para aquele dia em que você está procurando por uma coisa leve, engraçada e divertida.

Um comentário:

  1. Eu passei minha infancia vendo os Muppets e MAL POSSO ESPERAR para ver o filme!!! Provavelmente verei com meu pai, no aniversario dele que está chegando. Ele adorava assistir comigo. NOstalgia total!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!