Revenge é uma série da ABC que estreou nessa fall season. A protagonista é interpretada pela Emily VanCamp, que vocês devem conhecer de Everwood, mas eu conheço de Brothers and Sisters.

Na série, acompanhamos a história de Amanda Clarke, que com um novo nome (Emily Thorne), muita inteligência, dinheiro e sede de vingança, volta para o balneário Hamptons para destruir uma por uma as pessoas que, no passado, ajudaram a incriminar e condenar seu pai por um crime que ele não cometeu. Dizem por aí que essa trama é baseada no livro O Conde de Monte Cristo, do Alexandre Dumas, devidamente adaptado aos dias atuais - eu nunca li o livro, mas também só ouvi falarem bem.

Quando eu digo destruir as pessoas por vingança, não quero dizer assassinato necessariamente (mas sinto que isso pode mudar a qualquer momento). Amanda/Emily elabora planos de acordo com cada caso, destruindo o que é mais importante para a pessoa da qual ela quer se vingar. Sem entrar no mérito da ética, é nisso que eu acredito residir a inteligência da maldade da personagem: acho que destruir o que a pessoa mais ama é milhões de vezes pior, portanto, mais satisfatório para a vingança, do que destruir a pessoa em si.

Além da maravilhosa interpretação da Emily VanCamp, que por si só já segura a série toda, também tem o restante do elenco. A queen B dos Hamptons, Victoria (interpretada pela competente e bela Madeleine Stowe), é tão traiçoeira quanto fashion. O jovem milionário da computação Nolan (Gabriel Mann) que acaba se tornando uma espécie de cúmplice da Amanda/Emily, é tão inteligente quanto sem amigos (e também absoluta falta de senso de moda, como vocês podem ver na foto promocional lá em cima, ele é o da ponta esquerda, com uma calça rosa de bolinhas meio duvidosa).

E se você não se interessa muito por vingança e mistério, também pode assistir a série para ver homens bonitos! Temos Nick Wechsler como Jack (o meu favorito), o amigo de infância de Amanda/Emily, super bom moço e dono de um labrador fofo. Também merecem uma atenção especial o Josh Bowman, que interpreta o Daniel e o Connor Paolo, que é o Declan, irmão mais novo do Jack (e era o Eric, irmão da Serena em Gossip Girl, minha gente, o que aconteceu com esse rapaz que agora parece mais bonitão?).

Isso é o que eu posso falar da série sem entregar muito o ouro. Recomendo muito!

Um comentário:

  1. Menina, fiquei hiper curiosa pra ver essa série. Adoro a Emily, apesar de achar que nessa série ela está bem dark. AHEUHAEUAHEUHE... mas COM CERTEZA vou assistir :D

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!