The Originals é um spinoff de The Vampire Diaries e teve seu episódio piloto exibido dentro da série (TVD) no dia 25 de abril e, devido o grande sucesso e receptividade do público, agora terá sua continuidade.

A história vai contar sobre a primeira família de vampiros no bairro francês de New Orleans. Após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan <3), híbrido de vampiro e lobisomen and bonitão, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido.

The Originals nos traz um elenco que não são estranhos pra os fãs de The Vampire Diaries; Phoebe Tonkin como Hayley, Daniel Gillies e Claire Holt como Elijah e Rebekah, irmãos de Klaus, Daniella Pineda como a bruxa Sophie, Danielle Campbell como a bruxa Davina e Leah Pipes como Camille, uma jovem estudante de psicologia que, embora seja fascinada pelo estudo do comportamento humano, ignora o universo sobrenatural que existe ao seu redor.


Temos diversos motivos para acompanhar esse spinoff e gostar. Nós já conhecemos a atuação de cada um e, também, um pouco sobre a história que gira em torno desse mundo sombrio vampirístico. Além de que, temos a ilustre e belíssima presença de Joseph Morgan. Esse já é um grande motivo para acompanhar. Apesar de todos os pontos que listei, os produtores terão um desafio, que é não deixar a série morrer no tédio ou perder o fio da meada. Afinal de contas, The Vampire Diaries tem muito mais outras histórias divididas pelos núcleos, o que deixa o seriado mais agitado. Vamos ver o que estão preparando. Estou ansiosa para a estreia. Você pode ver o trailer promocional aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Curte aí!

140 caracteres