Produzir spinoff's está na moda e, Ravenswood chega para somar os seriados desse gênero. Esta, é a spinoff de Pretty Little Liars, que foi anunciada pela ABC Family e será introduzida dentro do episódio do Dia das Bruxas, que será passado agora em outubro. A história vai girar em torno da vida dos moradores da cidade de Ravenswood, que há décadas estão sob uma terrível maldição e ameaça.

Lógico que tudo vem à tona quando cinco pessoas chegam à Ravenswood e, quando ficam à mercê dos perigos que o local traz, começam a investigar a história da cidade e os mistérios que a cercam e descobrem que precisam quebrar essa maldição para salvar suas vidas.

Um dos protagonistas é o Caleb (Tyler Blackburn), que irá deixar o elenco original de PLL para fazer parte da nova série. Pois é, o casal "Haleb" pode estar com os dias contados, ou não...dependendo do que os produtores das séries forem fazer. Ainda falando do elenco, Nicole Gale Anderson será Miranda, uma menina de 17 anos que foi adotada e vive mal-humorada e Britne Oldford, que será Remy.

Brett Dier interpretará o misterioso Luke e Merritt Patterson será Olivia, irmã gêmea de Luke que luta contra sua recente perda de popularidade. Vamos ver se Ravenswood vai abordar temas mais sombrios e se será colocado um pouco mais de terror na série ou se vai seguir a linha de enrolação/mimimis de PLL.

A estreia está marcada para o dia 22 de outubro. Veja o vídeo promocional aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!