The Tomorrow People estrela Robbie Amell como Stephen Jameson e se passa em torno de pessoas que são as próximas na escala de evolução humana. Na verdade, eles são uma geração de humanos nascidos com habilidades paranormais.

Até tudo vir à tona, Stephen era um adolescente "normal". Quando, de repente, ele começa a ouvir vozes e se teletransportar durante o sono. Diante desses problemas, as dúvidas e tormentas de um adolescente se tornarão insignificantes.

Quando decide escutar uma das vozes na sua cabeça, ela o leva até seu primeiro encontro o os "Tomorrow People" - John (Luke Mitchell), Cara (Peyton List) e Russell (Aaron Yoo). Os "Tomorrow People" são uma raça geneticamente avançada com habilidades de telecinese, teletransporte e telepatia e estão sendo caçados por um grupo paramilitar de cientistas, conhecidos como Ultra.

Os Ultra são liderados pelo Dr Jedikiah Price (Mark Pellegrino) e vêem os Tomorrow People como uma ameaça, uma espécie rival. Sendo assim, os TM são obrigados a viver em exílio, de baixo de uma estação do metrô abandonada.

De repente, Stephen se vê em um beco sem saída; de um lado, Jedikiah o oferece uma vida normal com sua família e sua melhor amiga, Astrid (Madeleine Mantock), se ele ajudá-lo a erradicar os TM. Do outro lado, Cara, John e Russell oferecem a Stephen um outro tipo de família e um lar onde ele realmente pertence. O que será que ele vai escolher? Sejá lá qual for a escolha de Stephen, essa jornada o levará a seu passado obscuro e irá descobrir a verdade sobre o desaparecimento misterioso de seu pai. Veja o vídeo promocional aqui!

Curiosidades.: 
  • O sobrenome de Robbie é um tanto conhecido, não? Sim. Ele é primo do bonitão do Stephen Amell, que faz o protagonista de Arrow
  • The Tomorrow People usa os mesmos coreógrafos e coordenadores de cenas de ação de Arrow, que tem as melhores cenas de ação da TV. (Está tudo entre família, e que família viu? rsrs)

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!