O blog Bout of Books está organizando uma maratona de leitura entre os dias 13 e 19 desse mês e eu vou participar! Vou ler, ler, ler e ler mais um pouco! Aqui está o texto oficial do evento:

The Bout of Books read-a-thon is organized by Amanda @ On a Book Bender and Kelly @ Reading the Paranormal. It is a week long read-a-thon that begins 12:01am Monday, May 13th and runs through Sunday, May 19th in whatever time zone you are in. Bout of Books is low-pressure, and the only reading competition is between you and your usual number of books read in a week. There are challenges, giveaways, and a grand prize, but all of these are completely optional. For all Bout of Books 7.0 information and updates, be sure to visit the Bout of Books blog. - From the Bout of Books team.

Se você também achou interessante, dá para se inscrever lá ainda, só começa amanhã. E é você mesmo (a) que estabelece sua meta, então é bem tranquilo. Aqui estão os livros que eu pretendo ler durante essa maratona (clicando nos nomes você irá para a página do skoob deles):

Iaiá Garcia - Machado de Assis

Esse eu peguei na estante do Bookcrossing que tem do lado de fora da biblioteca da Anhembi. Quero ler logo para poder fazer ele circular de novo! A história parece ser boa.







Adultérios - Woody Allen

Esse eu ganhei da Hellen (obrigada!), que disse que é sempre bom a gente ler coisas diferentes do que estamos acostumadas. São três peças de teatro escritas pelo Woody Allen, e estou muito curiosa porque dele eu só conheço alguns filmes, então vou ler e conhecer o lado escritor do Sr. Allen.





Todos os fogos o fogo - Julio Cortázar

É um livro de contos do autor argentino Julio Cortázar, que foi muito bem falado no semestre passado na faculdade e por blogueiras que leio. Não acho que seja trapaça eu já ter lido dois contos do livro, porque tem oito.






Legend - Marie Lu

Essa é uma distopia que eu comprei porque sou extremamente influenciável pelos blogs e vlogs que vejo e também porque estava 15 reais nas Casas Bahia (gente, no site da Casas Bahia vende livro! E tem uns bem baratinhos e eles entregam direitinho - e eu não estou ganhando pra fazer propaganda! Não sei se você der a louca e comprar um montão de livros eles fazem dividido no carnê para você, mas se alguém descobrir, me conte!).



São esses os livros que eu pretendo ler para a maratona! Quem sabe depois não aparecem resenhas deles por aqui? Quem quiser participar dessa maratona tem meu total apoio, quanto mais livros, melhor, vamos lá. E feliz dia das mães!

2 comentários:

  1. Ai que legal, achei super interessante. Mas esses livros, assim pelos nomes e capa, não parecem ser muito legais, depois você faz resenha deles sim pra gente saber! :D
    Beijos.

    Poeira de Baú

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse evento mesmo! Estou também participando. Te achei por lá mesmo. Vou acompanhar seu desenvolvimento! =)

    Beijos, Talita M.
    http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!