Doctor #9 também se empolga com boas leituras
Oi!
Tudo bem por aí? Espero que sim!
Esse post é pra contar os resultados da maratona de leitura que eu participei na semana passada, ela durou do dia 13 ao 19 e eu tinha estabelecido como meta ler quatro livros e... Eu consegui!
Só não consegui ler o livro do Julio Cortázar porque ele é muito mais denso e mesmo sendo contos estou tendo problemas de empacar com a leitura que eu não esperava, mas aqui estão os que eu li:


Iaiá Garcia é como se fosse uma novela: romances, desilusões, reviravoltas. Fiquei surpresa com o quanto a música Retrato pra Iaiá, do Los Hermanos, pode ser trilha dessa história. Será que rolou uma leitura do livro por parte do Amarante?

Legend foi o melhor livro que eu li na semana, é uma distopia muito bem escrita e que te deixa presa na história do começo ao fim. Resenha aqui em breve!

Adultérios foi engraçado de ler, dá pra notar o estilo do Woody Allen em cada linha.

Imaginário mundo real foi um livro que veio através da comunidade do Livro Viajante lá no Skoob. É sobre um cara que tem um amigo com esquizofrenia. Achei ruim, meio mal desenvolvido e dramático em excesso em várias partes, mas enfim.

Eu também terminei de ler O ano do pensamento mágico logo no primeiro dia da Maratona, mas como tinha começado bem antes não contei. E no último dia comecei Todos os fogos o fogo.

Segundo as meninas do Bout of Books, a próxima maratona será do dia 19 a 25 de agosto. Gostei muito da experiência, então podem contar com a minha participação.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!