Título Nacional: Dividindo Mel
Autora: Iris Figueiredo
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 200
Editora: Draco

Relacionamentos amorosos são uma das coisas mais complicadas da galáxia. Melissa, a protagonista do chick-lit de estreia da blogueira Iris Figueiredo, certamente sabe disso, talvez até melhor do que ninguém: saindo de um relacionamento mal sucedido atrás do outro, Mel está cansada e desacreditada quanto a raça masculina. 


Até que ela conhece Ricardo, um advogado muito gente fina. E também reencontra Mateus, seu melhor amigo que foi estudar no interior e está de volta para as festas de final de ano. Perceberam porque o título é Dividindo Mel? 


Eu acredito que para um livro de estreia, foi um ótimo começo. Não tem como não se divertir com as situações engraçadas em que a Mel se mete e com as referências à cultura pop. Pra quem mora em Niterói, deve ser ainda mais legal a leitura, pois o livro se passa nessa cidade e pode rolar aquela identificação do tipo "ah, a Mel encontrou o Ricardo na rua X, que legal, eu passo pela rua X todos os dias!". 

É uma leitura leve, super indicada para as férias. Recomendo pra você  que curte uma boa história contemporânea e não tem preconceitos com chick-lit.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!