Uma das grandes apostas da FOX para a Temporada 2013-2014, Sleepy Hollow é uma adaptação do conto A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. Na série, a história tem início em 1781; Ichabod Crane (Tom Mison) é um professor que atua como espião para o General George Washington, durante a guerra revolucionária. Ao tentar cumprir uma missão, ele é atacado por um soldado (Richard Cetrone) que, utilizando uma máscara de ferro, o desafia pra um combate e durante a luta, Ichabod decepa a cabeça de seu agressor. Mais tarde, ele e o Cavaleiro sem Cabeça despertam em Sleepy Hollow, em 2013.

Quando, de repente, o Cavaleiro mata August Corgin, o xerife da cidade, Ichabod se torna o principal suspeito do assassinato. O Capitão Frank Williams é enviado à cidade para investigar o crime, que foi testemunhado pela detetive Abbie Archer. Mesmo que Abbie estivesse prestes a deixar o cargo para entrar na academia do FBI, ela se junta com Ichabod para investigar o caso e descobre que August investigava as atividades de dois grupos misteriosos que atuam há séculos na cidade. Um deles representa os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, sendo que o Cavaleiro sem Cabeça representa a morte. Se ele não dor detido, a Terra poderá ser tomada por forças sobrenaturais.

Ichabod é casado com Katrina (Katia Winter), que é uma bruxa que durante a guerra atuou como enfermeira. Agora ela está presa no purgatório e consegue se comunicar com o marido somente através de seus sonhos, que é por onde ela envia pistas de como ele poderá encontrá-la. E essa será uma das principais missões de Ichabod durante toda a primeira temporada.

A história será narrada entre o presente e passado contendo flashbacks. A série já estreou no dia 16 de setembro e está no comecinho. Então, dá tempo de acompanhar sem nenhum delay. Veja o vídeo promocional aqui!


0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!