Assim que eu fiquei sabendo que o Fernando Meirelles iria fazer novamente um filme com a Rachel Weisz no elenco*, a primeira coisa que eu pensei foi: "Que lindo, preciso ver assim que estrear!". Seguida logo de "Eles podiam começar a fazer parceria eterna que nem Scorcese e DiCaprio, Burton e Depp!". Sim, eu sou uma pessoa empolgada quando o assunto envolve Rachel Weisz!

360 é um daqueles filmes que contam várias histórias, no caso entre pessoas que tem alguma ligação umas entre as outras (ou às vezes não aparentemente...). Geralmente filmes que contam várias "pequenas" histórias assim tem potencial para dar muito certo - ou muito errado! Esse caso fica bem no meio - algumas partes são muito bem estruturadas e outras são apresentadas mais superficialmente.

Eu achei que as histórias das irmãs da Eslováquia tiveram mais destaque, mas talvez seja só uma impressão minha porque o filme começa e termina com elas. A parte superficial ficou com o casal interpretado pela Rachel Weisz e o Jude Law. A parte que eu mais gostei foi a do Antony Hopkins com a Maria Flor, foi de apertar o coração! A parte do Ben Foster é bem legal também, cheia de tensão.

Não posso falar muito mais sem revelar a trama. Eu recomendo pra todo mundo que gosta de filmes que não são necessariamente mirabolantes, mas tem boas histórias. Só acho que se você tiver problemas em ver cenas de nudez e sexo no cinema, pode ir ver outro, tem algumas cenas que acho que pra quem se incomoda, seria difícil lidar. No fim, vale a pena o dinheiro gasto no ingresso!

* Pra quem não sabe, o Fernando Meirelles e a Rachel Weisz já trabalharam juntos em "O Jardineiro Fiel".


Um comentário:

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!