Olá intergalácticos leitores!
Aqui estamos para mais um post sobre Doctor Who. Hoje comentaremos sobre nossos episódios favoritos da segunda temporada. Mas se você está chegando agora e se perguntando Doutor quem? (ah, eu sou hilária, só que não), pode dar uma olhada no post que fizemos sobre a primeira temporada, que é mais explicativo e talvez contenha menos spoilers do que esse aqui.

A segunda temporada tem 13 episódios aqui vão os nossos cinco preferidos:

1 - 2x12 Army of Ghosts e 2x13 Doomsday
Nathaly: Antes de assistir Doctor Who, eu achava que as pessoas faziam muito drama quando falavam sobre o final da segunda temporada, que devia ser um exagero, essas coisas. Paguei minha língua. Paguei chorando que nem uma pré-adolescente em crise. É terrível, é dramático, é muito bem feito. Tem que ter preparo psicológico.

Giselle: Umas das coisas que mais gosto em Doctor Who é que todos os episódios ganham uma ligação ao final da temporada, as pequenas pistas colocadas durante os episódios fazem todo sentido. Esse deve ser o final de temporada mais triste do universo e por isso ganhou nosso primeiro lugar.  

2- 2x11 Fear Her


A gente queria que tivesse acontecido fora do episódio também #indignadascomocomitêolímpicoparasempre
Nathaly: Morri de medo nesse episódio, mas também me diverti pra caramba. Dá uma sensação estranha ver o Doctor e a Rose vindo para 2012 como se fosse futuro sabe, mas a gente tá aqui agora, que coisa não...

Giselle: Primeira reação: OLIMPÍADAS!!! Simplesmente incrível assistir esse episódio perto das evento, como foi nosso caso, dá uma sensação de awesomeness bem difícil de explicar. Pena que o comitê olímpico não quis usar isso na cerimônia #chatiada 


3- 2x08 The Impossible Planet e 2x09 The Satan Pit

Nathaly: Por incrível que pareça eu nem fiquei assustada nesse episódio, diria que fiquei mais "de olhos arregalados". Esse é o primeiro episódio da série que aparecem os Oods, eu gosto deles, me lembram os elfos domésticos em Harry Potter.

Giselle: Esse episódio duplo em uma palavra: tenso.

4- 2x05 Rise of the Cyberman e 2x06 The Age of Steel


Nathaly: Planeta Terra paralelo! Muito divertido! Mas esse episódio eu fiquei apreensiva porque eu tenho um certo pavor (pra dizer o mínimo) dos Cyberman. Eu acho os Cyberman mais apavorantes do que os Daleks.
Spoiler Justamente pelos Cyberman terem sido seres humanos antes e serem transformados à força, os Daleks são alienígenas mesmo. Ser transformado em robô sem sentimentos me dá arrepios! Fim do spoiler.

Giselle: Pensar num universo paralelo é um assunto tenso para mim. Imagina, que loucura? Um universo inteiro modificado? Mas muitos pontos positivos para esse episódio pelos momentos engraçados.


5- 2x02 Tooth and Clow

Nathaly: Esse episódio é muito divertido! Tem suspense, criaturas sobrenaturais e a rainha Vitória. Além da Rose tentando falar com sotaque escocês e falhando miseravelmente... E a rainha fundando Torchwood!

Giselle: Os episódios com celebridades são sempre os meus favoritos! Adoro o fato de retratarem figuras conhecidas do mundo convivendo com aliens e sempre usarem algo inexplicado da vida da pessoa para basear o episódio. Incrível!




Menções honrosas:


2x10 Love & Monsters 

Nathaly: Eu caí de amores por esse episódio porque o protagonista é meio curioso sobre o Doctor, o que eu acho que todo mundo que gosta da série também é. E ele tem um grupo de amigos muito divertido. Definitivamente entrou no meu coração quando tocou Mr Blue Sky, do E.L.O., uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos!

Giselle: Amei esse episódio! Uma narrativa totalmente diferente de todo o resto da série. Mesmo com Doctor e Rose aparecendo alguns minutos do episódio esse ainda é um dos mais divertidos da temporada.

Especial de Natal: The Runaway Bride


Nathaly: Esse episódio é bem legal porque mostra bem como o Doctor fica depois de Doomsday e nos apresenta a Donna Noble! Ela é o máximo, só que ela não faz ideia disso! E eu fiquei com uma raivinha da família dela nesse episódio (menos do avô) porque eles tratam ela muito mal! Credo! Mas é um episódio muito divertido.

Giselle: Uma noiva na Tardis! É preciso de algo mais para gostar desse episódio? Donna é engraçada, respondona e muito divertida. Tudo que o Doctor precisava para dar uma animadinha no natal dele depois de Doomsday. 



0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!