Sempre é muito difícil falar de algo que gostamos muito. Esse é meu caso com Sherlock, o seriado britânico da BBC que adapta as história clássicas de Sherlock Holmes aos dias de hoje. Como expressar em palavras o quão incrível essa série é? 


Sherlock é composta de duas temporadas (a terceira já está confirmada para 2013) com três episódios de 90 minutos cada. Apesar de extensos, os episódios nada tem de cansativos. É impressionante como eles conseguem adaptar os contos clássicos para histórias atuais e relativamente plausíveis. 


O detetive abusa de recursos modernos como pesquisa pela internet e celulares, ele é praticamente obcecado  por mandar mensagens de texto.  E no lugar dos livros de Watson, o doutor escreve as aventuras de Holmes num blog. 


As atuações de Benedict Cumberbatch (Sherlock) e Martin Freeman (Dr. John Watson) são memoráveis. Quem não adora os trejeitos e as tiradas do detetive? Pena que são tão poucos episódios por temporada!


Não posso deixar de frisar o quanto Sherlock é genial e todas as pessoas do universo devem assisti-la. Ok, parei. Mas falando sério, esse é um dos melhores e mais bem feitos seriados que estão no ar. Dinâmico, engraçado e inteligente, Sherlock definitivamente merece entrar para sua watchlist.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!