Título: Não sou este tipo de garota 
Autora: Siobhan Vivian
Ano de lançamento: 2011
Número de páginas: 248 
Editora: Novo Conceito Jovem
Título original: Not that kind of girl


Natalie é uma chata obcecada com a sua reputação na escola. Ela acha que nenhum menino vale a pena e que eles só servem para te fazer ganhar um apelido e uma fama de vadia. 


Por isso ela não deixa a amiga esquecer o infame apelido que ganhou e tenta de todas as maneiras mudar a cabeça da nova aluna que quer impressionar os jogadores de futebol. Mas e quando é ela que não consegue tirar o garoto lindo e popular da cabeça? Ah, aí tudo certo, só esconder o relacionamento de todos e continuar sendo o modelo de chatice da escola.


Talvez se eu tivesse lido esse livro aos 15 anos ia achar o máximo a linha de raciocínio de Natalie, mas agora só a acho boba e infantil. O jeito que ela resolve tratar as pessoas mostra o quanto, apesar de querer mostrar ao contrário, ela é imatura e não tem ideia de como lidar com seus sentimentos.


Não sou este tipo de garota é o livro perfeito para a garota que está começando a sair com garotos. Creio que ele mostre, ou pelo menos tente, a maneira correta de se agir para que você não se arrepende depois. Apesar das atitudes de Natalie. Mas se você já passou dessa fase, fica muito difícil se identificar com a história o que torna o livro cansativo e bobo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!