Olá!
Como foi o ano novo de vocês? Espero que tenha sido ótimo!
E para começar bem um ano cheio de leituras, do dia 06/01 ao dia 12/01 vai acontecer a nona edição da maratona de leitura organizada pelo blog Bout of Books. Aqui tem mais sobre:

The Bout of Books read-a-thon is organized by Amanda @ On a Book Bender and Kelly @ Reading the Paranormal. It is a week long read-a-thon that begins 12:01am Monday, January 6th and runs through Sunday, January 12th in whatever time zone you are in. Bout of Books is low-pressure, and the only reading competition is between you and your usual number of books read in a week. There are challenges, giveaways, and a grand prize, but all of these are completely optional. For all Bout of Books 9.0 information and updates, be sure to visit the Bout of Books blog- From the Bout of Books team.

Esse post é para contar para vocês quais livros pretendo ler. O tema geral das minhas escolhas foi "livros que estão na minha estante faz um tempo e precisam ser lidos!". Clicando no nome deles você irá para a página do Skoob que tem a sinopse oficial e etc.



O Cair da Noite - Isaac Asimov
Esse livro eu já estou lendo e pretendo terminar durante a maratona. A escolha dele foi feita no sorteio da Book Jar para  janeiro e também é minha leitura para o Desafio Literário do Tigre 2014, já que o tema desse mês era "Na Estante" - livros que estão a muito tempo na sua lista de leituras. São vários contos de ficção científica, por enquanto eu li três e gostei mais de um só, mas veremos como fica a impressão geral no final da leitura.

Serena - Ian McEwan
Eu coloco o Ian McEwan no hall de escritores que eu acho o máximo, mas confesso que dele eu só li Reparação - o livro é tão totalmente excelente que já garante a reputação do autor pra mim pelo resto da vida. Mas eu também tenho aqui, me encarando na prateleira e me chamando para ser lido esse livro, que ganhei de aniversário alguns anos atrás. Vai ser lido já!

Swoon at Your Own Risk - Sydney Salter
Esse livro foi uma das minhas primeiras trocas pelo Skoob Plus e isso já tem algum tempo. Parece ser bem fofo, daquele tipo de leitura leve para o verão. Não sei se vou conseguir chegar a lê-lo nessa maratona, mas pelo menos começarei.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!