E também: o que eu consegui ler na Maratona Bout of Books 9.0.

Oi, meu nome é Nathaly e eu sou viciada em participar de maratonas literárias.

Na Maratona Bout of Books 9.0 eu li umas dez páginas do Cair da Noite (estou tendo problemas para ler esse livro, não está rolando), li Serena, e comecei a ler Swoon at your own risk (estou na página 45). Percebi que meu ritmo de leitura anda meio lento nesse começo de ano e decidi participar de mais um desafio pra ver se melhoro.


A Maratona Literária é organizada pelo blog Café com Blá Blá Blá e acontece do dia 13 ao dia 19 de janeiro. Você pode se inscrever até as 23h59 de hoje, então corre !
Aqui estão os livros que eu pretendo ler nessa semana:

Swoon at your own risk, Sydney Salter
Eu já comecei a ler esse na maratona Bout of Books, está bem divertido até agora. É uma daquelas histórias bem juvenis e de verão.

O verão sem homens, Siri Hustvedt
Esse eu fiquei com vontade de ler por causa de uma vlogueira/blogueira literária muito legal, a Juliana do Batom de Clarisse. Sei que esse livro divide bem opiniões, tem gente que ama ou odeia, mas vamos ver o que eu acho.

Harry Potter e a pedra filosofal, J.K. Rowling
Na verdade é uma releitura e faz parte das minhas metas literárias para esse ano.

Vanessa e Virginia, Susan Sellers
Estou lendo por pura curiosidade e sorte de ter pego ele na comunidade do Livro Viajante. Conta a história das irmãs Vanessa Bell e Virginia Woolf (pintora e escritora, respectivamente), em versão romantizada.



Estou sendo ousada, provavelmente não vai dar pra ler tudo isso, mas vamos tentar. Descontando as páginas que já li, se eu conseguir cumprir minha meta terei lido 907 páginas. É um ótimo número.

Espero que vocês tenham uma ótima semana!



0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!