A inglesa Angela Clark é super indecisa e até então parece viver na monotonia desde sempre. Com um emprego ok e um noivo "ok e meio" ela vai levando a vida. Até o casamento de sua melhor amiga. No meio da festa, acontece um babado e Angela decide que tudo tem que mudar.

Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, Angela decide fugir de tudo e de todos, inclusive do agora ex-noivo, e parte rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do mundo: New York! Será que lá ela conseguirá curar o coração partido?

Em NY, Angela encontrará ajuda de Jenny, sua atual melhor amiga, que lhe dá várias dicas e arranja até um local para a recém chegada ficar. O medo de voltar para Londres e encarar a realidade ainda a apavoram então, a fim de aproveitar tudo, Angela entra de cabeça no estilo de vida da cidade. Acaba conhecendo dois homens maravilhosos, cada um a sua maneira e se vê encantada e tentada com as vitrines das lojas mais famosas do mundo. No meio de várias opções e oportunidades que começam a aparecer, Angela deve tomar muitas decisões e ver o que realmente é importante para ela.

Quando tudo parecia perdido, aparece uma bela oportunidade. Ela consegue um bico em uma revista famosa, onde ela terá que relatar suas experiências em um blog para os leitores. Depois disso, mais um dúvida entra para a vida de Angela. Será que ela deve largar de vez sua vida em Londres e ficar em NY ou deve voltar para casa e encarar a verdade nua e crua?

Eu amo New York é o primeiro livro da sequência "I heart" e todos acabam com nomes de cidades ícones do mundo. É uma leitura super leve, agradável e simples. Quando você vê já está virando a última página do livro. Não espere algo mirabolante com personagens complexos e uma trama fabulosa. É um chick lit bem despretensioso e que, de quebra, ainda pode lhe render algumas risadas. Eu amo Hollywood e Eu amo paris foram lançados juntos recentemente pela editora Fundamento. É uma boa pedida, assim você pode ler na sequência.

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!