Chegou a décima edição da maratona literária organizada pelo blog Bout of Books! Eu já participo desde a sétima, então não quis quebrar a tradição de loucuras leituras. Dessa vez a maratona acontecerá do dia 12 ao dia 18 de maio.

The Bout of Books read-a-thon is organized by Amanda @ On a Book Bender and Kelly @ Reading the Paranormal. It is a week long read-a-thon that begins 12:01am Monday, May 12th and runs through Sunday, May 18th in whatever time zone you are in. Bout of Books is low-pressure, and the only reading competition is between you and your usual number of books read in a week. There are challenges, giveaways, and a grand prize, but all of these are completely optional. For all Bout of Books 10 information and updates, be sure to visit the Bout of Books blog. - From the Bout of Books team.

Aqui estão os livros que eu pretendo ler nessa semana. 



Endlessly, Kirsten White

Esse é o terceiro livro da série Paranormalcy, eu falei sobre o primeiro livro aqui. O primeiro já foi lançado aqui no Brasil, não sei quais são os planos para os outros. Esse eu já comecei a ler e estou na página 50 e já aconteceram dois milhões de coisas, então acredito que vai ser bem rápido e mais fácil de ler do que o segundo da série, se a autora não embolar tudo no meio... É uma série sobrenatural bem divertida e bem humorada, gosto bastante de ler.

A Lion Among Men, Gregory Maguire

Esse também é o terceiro livro de uma série, que conta a história da Bruxa Má do Oeste, de O Mágico de Oz. Esse volume conta sobre o Leão Covarde, que é o meu personagem favorito! Estou muito curiosa para saber o que o sr. Maguire vai aprontar.

A Vida em Tons de Cinza, Ruta Sepetys

Depois de tanta fantasia, achei propício ler um livro mais "real". Esse foi o sorteado do mês da minha book jar. Sobre a história só sei que se passa em 1941 e nos países bálticos, recém dominados pela Rússia e que muita gente recomenda dizendo maravilhas sobre. 

Se alguém quiser participar, é só dar uma olhada no blog Bout of Books, clicando aqui.
É isso! Me desejem boa sorte!
E um feliz dia das mães!

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!