Em um certo dia, após um acidente de carro, Lexi desperta em um hospital pensando que está no ano de 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada, um namoro já quase destruído e um emprego desastroso. Mas, a garota entra em choque quando acorda e descobre que está em 2007 já com 28 anos, é casada com um cara dos sonhos, é chefe do departamento de pisos de uma empresa e sua aparência está como a de uma modelo.

É à partir daí que começam os conflitos internos e, também, externos. Lexi não lembra de absolutamente nada dos últimos anos. Sua memória só tem registros dos acontecimentos de antes do acidente. Ela é casada com um homem que ela não conhece, tem um emprego que não lembra de nada e ainda acha que tem as mesmas amigas de antes. Então, tudo começa a desmoronar quando ela começa a não se identificar com a vida dessa "nova" Lexi.

A medida em que ela vai descobrindo como é a personalidade dessa nova pessoa, o jeito que ela fala, se veste e trata as pessoas, a antiga Lexi se desespera e nota que nem tudo era tão perfeito assim. E, para completar, uma revelação inesperada pode ser sua única esperança de recuperar a memória ou desandar tudo de vez.

Lembra de mim? é um típico chick lit de Sophie Kinsella. É doce, leve, divertido e fácil de ler. A história não tem nada de intrigante, diferente ou inovadora. É só mais um bom livro perfeito para passar o tempo, mas vale a pena. Afinal, Sophie é Sophie!

0 comentários:

Postar um comentário

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Favoritos

Curte aí!