Este livro foi lido para o Desafio Literário do Tigre. O tema escolhido foi "com mais de 300 páginas".

Como já disse várias vezes aqui no blog sou super fã de mitologia grega e sendo assim, claro que adoro Percy Jackson. E é com uma mistura de alegria e saudades que acompanho o finalzinho das aventuras do semideus preferido de todos. 

The House of Hades é o penúltimo volume da série "The Lost Hero", mas bem que poderia ser o último de tanta tensão que passamos com esse livro. No anterior, Percy e Annabeth caem para o Tartarus para fecharem as "Portas da Morte" e o restante da trupe Leo, Hazel, Frank, Jason e Piper estão sendo guiados por Nico para a Casa de Hades e assim encontrarem os amigos e de uma vez por todas fecharem a passagem e impedir que os monstros reapareçam tão rápido. Ah, e claro, tentar impedir Gaia de mais uma vez retornar.

O livro segue o mesmo esquema de todos os outros em que a cada quatro capítulos o foco é num personagem diferente e eles narram uma espécie de mini aventura que vai levando nossos heróis para mais perto de seus objetivos. Acho muito interessante essa mudança de personagens, já que assim podemos acompanhar o que se passa na cabeça de cada um. E é impressionante como o tio Rick consegue criar tantas personalidades diferentes e todas tão interessantes. 


The House of Hades é um livro longo, mas que passa rápido já que tem ação do começo ao fim. Outra coisa que achei bem legal é que o autor relembra várias histórias de sua série anterior o que é sempre legal, já que podemos recordá-las com os personagens. 

Gostei muito da leitura e já vou partir direto para o último volume da série que espero seja digno de encerrar uma série tão gostosa de ler como todos os livros do Percy Jackson. E já posso dizer que estou com saudades.  

Um comentário:

  1. como faço pra participar e poder ler esses romance quente sobrenatural

    ResponderExcluir

Sigam-nos os bons!

Giselle lê

Robertha lê

Nathaly lê

Tecnologia do Blogger.

Ache no blog

Curte aí!

140 caracteres